"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Monsters University - Monstros S.A parte 2

Bom, não é segredo pra ninguém que eu sou ''fãnzoca'' de tudo que tem a marca Disney! Tenho um carinho super especial por essa super animação produzida pela Pixar e distribuída pela Walt Disney Company.
Aqui em casa todos nós curtimos muito e sempre que assistimos é diversão garantida.
 Fiquei muito feliz em saber que seremos agraciados com uma sequência desse delicioso desenho que, mais uma vez, tem tudo pra fazer a cabeça de adultos e crianças!

A animação vai contar a história de Mike e Sulley 10 anos antes do filme original, mostrando como a dupla se conheceu e como aprendeu a superar suas diferenças e se tornarem melhores amigos.

E já caiu na rede o primeiro trailer de Monsters University...já me rendeu boas risadas! Adoro o ''Mike'' Wasowsk.


A estreia nas telonas brasileiras está prevista para 12 de julho de 2013.

OBAAAAAAA!!!!! Já estou na contagem regressiva!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected