"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 8 de abril de 2012

Fazendo a festa!!!

Essa semana foi o aniversário da minha caçulinha. Eu e ela, em comum acordo, resolvemos que esse ano o tema da festinha seria '' O JARDIM DA MINNIE''.
Até fiz umas cotações por aí, pra ver se eu conseguia fugir do trabalho de ter que produzir a festinha. Mas os valores estavam meio que acima das minhas possibilidades. Resolvi arregaçar as mangas e colocar a criatividade pra funcionar unindo bom gosto e economia.

A primeira batalha foi convencer a aniversariante a liberar outras cores fora o rosa (que ela tanto venera) para dar início as criações. Acordo feito, comecei a montar o esqueleto da festinha. Depois de muito pesquisar, decidi que iria usar os tons de vermelho, preto, branco, verde, rosa e amarelinho nos detalhes. Maior carnaval, né? Mas com toques sutis e uso de flores e poás, tudo ganhou uma linda harmonia! E conseguimos fugir do tradicional sem que a Minnie perdesse a sua identidade! E o melhor, gastando pouco!!!!

Diagramei o convite e baseado nele fiz a personalização dos detalhes:













Ficou tudo simples e bonito...do jeitinho que eu queria e que ela esperava! Com a ajuda valiosa da família e das amigas, a festinha foi um sucesso!!!!

Eis as fotos:




























3 comentários:

  1. Respostas
    1. Vania, querida!!! Quanto tempo!!!!
      Você viu, que fofura que ficou? A minha pequena amou cada detalhe!
      É compensador, né?
      Adorei a visita!!! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Que festa linda, ja faz um tempinho né amiga, mas eu achei hoje pelo pinterest, todos os detalhes lindos, eu sou apaixonada pela Minie ja fiz festinha para minha filha mais velha com este tema, mas na época eu nem sonhava em por a mão na massa para estas coisas rsrs.

    Parabéns muito criativo, agora vou dar uma olhada por aqui pq gostei de achar este blog Bjs e um Bom 2013

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir


...

myfreecopyright.com registered & protected