"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sonhos - Alexandre Zarur


Ganhei esse poema do meu 1º amor...
Às vezes é difícil reler, lembrar de tudo que foi vivido
e manter o coração tranquilo...
Mas refiz minha vida, sou feliz hoje e imensamente grata a Deus 
por ter colocado no meu caminho (ainda que muito brevemente)
esse homem maravilhoso e inesquecível que deixou seu amor comigo 
me presenteou com dois dos meus maiores tesouros: Matheus e Bia.


Penso, mas guardo em meu coração
A imagem da batida fatigante.
Eu, morto de cansaço, neste instante,
Pulso forte no impulso da emoção

Ao ver seu olhar (puro e radiante),
Vejo e transmuto a ilusão
Em realidade e em razão:
Deslumbro-me em seu corpo deslumbrante!

Só em sonhos... sonho em ser feliz...
... Em ter tudo que um dia eu quis,
Em viver co'os pés na realidade,

Em amá-la assim, com inocência,
Ser amado com adolescência
E em viver o amor como verdade...

(Alexandre Zarur)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected