"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

domingo, 25 de dezembro de 2011

É Natal!


Sugiro que todos deixem as portas de suas casas abertas pra receber e saudar o grande homenageado de hoje!
Deixem o amor de Deus entrar em seus corações e limpar toda e qualquer impureza que possa existir e que só os melhores sentimentos permaneçam presentes daqui pra frente, pois o que realmente vale à pena e nos faz evoluir nessa vida são as coisas boas...libertem-se e descubram a paz genuína!
Natal é isso...é o que eu acredito!!!!
Estou feliz hoje e isso é tão bom! Saúde, amor e paz pra todos...de coração!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected