"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

FREEBIE - Kit RN


Oi Pessoal!!!!
Tenho uma novidade pra contar! Finalmente criei um Kit!!!
Em Março fiz uma viagem a Natal (RN) e me encantei com aquele lugar...
Quase enlouqueci com tanta coisa linda que vi por lá. Fotografei muita coisa...tanta coisa que deu pra transformar em um kit para Scrapbook Digital. O meu 1º Kit!!! Por isso eu o Batizei de KIT RN.
Espero que gostem! Está simples, pois é o 1º...aos poucos vou me aprimorar, tenho certeza!
Beijos!!!!!!!!


Pra quem quiser baixar, ele é FREE!!!

DOWNLOAD EXPIRADO

Já tá tarde e como estou agoniada pra ver um LO com o meu kit, fiz um bem rápido e simples.


Olhem como ficou:

8 comentários:

  1. Oi Daiana.
    Parabéns por mais essa conquista... Com essetalento e sensibilidade você vai longe.
    Já vou pegar o meu e viajar criação de Lo's...
    Obrigada.
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Q lindo Dai... parabéns, ficou uma graça... lindo msm viu!!! :)

    ResponderExcluir
  3. O kit está lindo! Já baixei o meu. Parabéns e obrigada por dividir conosco a sua arte e talento!
    Beijos
    Valéria Barreto

    ResponderExcluir
  4. seu kit está show!!! amei e vou baixar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá! A Gê me mostrou este seu cantinho e amei seu kit também! Vou divulgá-lo no Foto In Scena amanhã e, assim que der, faço um LO e te mando, ok? Parabéns pelo trabalho e pelo bom gosto!
    Beijinhos,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Que graça. Parabéns!!!
    Obrigada por compartilhar.
    Qdo fizer um LO com ele passo aqui pra te mostrar.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in Creative Busy Hands Scrapbook Freebies Search List, under the Uncategorized post on Aug. 03, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir


...

myfreecopyright.com registered & protected